sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A Estranha em mim

Habito tua alma, faz anos...Domino por completo tuas emoções e sentimentos. Teu coração é minha casa e sem mim, tua vida seria melhor. Mas eu domino. Sou rainha e senhora. E porquê?
Porque me deixaste entrar um dia, naquele dia em que sozinha, baixastes os braços e desististe. Nesse dia entrei de fininho na tua alma. Comecei por destruir teu humor. Teu lado sensato de amar, tua vida estruturada e organizada. Teu discernimento e lógica ao avaliar as pessoas.
Destrui por completo tua vida por te influenciar a amar a pessoa mais incomum. Destrui teu ser, quando decidi que era hora acabar com minha presença em ti. Quando decidi ir embora e te deixei desamparada, confusa e sem saída possível. Meu trabalho está feito, tudo em ti está desfeito, inútil e sem sentido.
Agora vê como te safas desta? Achas que te questiono para teu mal?
Não, quem sabe esta minha pergunta de saída é a melhor coisa que te deixo...e te faz mudar...JÀ!

2 comentários:

CAROL disse...

ASSUSTADOR ESSA TUA OBSERVAÇÃO.
CREIO QUE TODOS TEMOS UM ESTRANHO DENTRO DE NÓS E ÁS VEZES, LEVA A MELHOR.
ADORO O TEU BLOG

A vida para além de ti disse...

Ola Carol, obrigada por passares aqui e por gostares do Blog, embora fico supresa, pois trata-se apenas de desabafos meus.
beijos

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...