quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Escuta...

Não o meu coração, porque esse não é mais teu. Escuta minha voz, quando te digo que não quero falar mais contigo. Escuta minha expressão, que muda de um lindo sorriso para a mais triste das expressões, a raiva, quando te vê. Escuta meu olhar, que te dizem que nem se quer te quer ver.
Vai, parte para Espanha,  Brasil, Africa, para onde te sentires bem. Fica longe, bem longe e que Deus te dê uma grande lição. Aquele que tu mereces ter. Que a vida te presentei-e com o que mereces, olhando o que semeas-te.
Agora vai e não olhes para trás, pois podes virar uma estátua de sal, e para quem já tem um coração de pedra, não queres isso pois não?Afinal como poderias continuar tua vida, sem a unica coisa que tens para oferecer a alguém : teu corpo!? Stay away!

4 comentários:

Anónimo disse...

Identifico-me e mttttt com td o q escreves (infelizmente). Mas sabes que mais abre o teu coração a novas amizades, convive mais com novas pessoas. Vive mais com a sociedade, sai desse casulo. Deixa de ser egoista para ctg propria, a vida é tão curta e só damos por isso quando estamos numa cama de hospital :( Tou a passar por milhentas situações dolorosas, sinto-me somente um zombie a vegetar neste mundo e a minha unica força são os meus 2 filhotes q coitadinhos são tão pequeninos q nem imaginam a dor q a mãe deles carrega dentro dela. Mas peço a Deus mt força e tento apesar de mt dificil viver um dia de cada vez. E desejo mt força p ti. Ass: SV

A vida para além de ti disse...

Olá SV
Não deixo de concordar contigo que devo me abrir mais para o mundo. Mas irei faze-lo quando me sentir preparada. Agora iria apenas sentir como um peixe fora d'água. Concordo contigo tambem quando dizes que a vida é curta, mas mesmo sendo curta temos de fazer aquilo com que te sentes bem a fazer.
Já por ai andei, nessa rua em que psicologicamente sentia-me morta. Em que me abandonei e minha filha era o meu unico suporte á vida. Mas simplesmente um dia acordei. Ainda não estou a viver a vida a 100% como queria, mas estou a vive-la já a 60% o que não é mau. :-)
Peço a Deus tambem que lhe dê forças para lutar, para deixar de sentir que é um Zombie. Para que possa começar a viver, pois acredite que ninguém neste mundo, tirando quem nos ama de verdade, merece nossa tristeza e sofrimento.
Desejo tambem muita força e agradeço o teu apoio.
Um beijo grande para ti e para os teus lindos filhos.

Anónimo disse...

repara mm q ele agora viesse rastejando tu tb já n o querias. Então porquê sonhar tanto com alguem que já nem existe mais?
Bom tou falando e infelizmente tb n sou grande exemplo (pelo menos p mim)
Ass: SV

A vida para além de ti disse...

Ola...
Sabes que as vezes penso nisso? Eu não o queria e não espero por ele, mas a verdade e que não o esqueço.
Creio que quando existe amor verdadeiro, nem o tempo cura. Aprendemos é a viver sem ele. Eu poderia casar novamente,entregar-me a um novo homem, mas tenho a certeza que o pai da minha filha, ia estar sempre ali...seria como um amor a três. Eu sei é esquisito isto. E olha que eu já tentei esse truque de trocar um amor por outro.
Eu sei que é estupido, irreal, ilogico e obsurdo este amor, mas como arranca-lo? Como eliminar do peito? Acredita que se pudesse e me fosse dada a possibilidade de escolher, eu escolhia esquecer este amor, fazer como se ele nunca tivesse acontecido.
Sabes que quando existem filhos, ficamos presos para sempre aquela pessoa. Isso não se pode apagar. Mas a boa noticia e que eu vivo bem sem ele e o futuro seja o que deus quiser.
Força!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...