quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A viagem

Já fiz as malas e estou de partida. Creio que já deveria ter feito esta viagem há muito tempo. Mas fui adiando. Fui adiando em prol de alguém, porque eu acreditava em algo. Mas não o deveria ter feito. Eu simplesmente deveria ter seguido viagem. Já aqui disse antes, a fila anda.
Mas hoje eu vou. Vou embarcar numa viagem da minha vida. Naquela em que eu comando o barco. Em que eu decido o melhor para mim. Não vou inteira, mas vou de cabeça erguida.
Seja o que for que aquele senhor matou em mim, não destruiu tudo por completo e não o fará jamais. Pode ter ganho a batalha, mas a guerra não ganhou. Essa quem ganha sou eu, porque eu mereço. Porque já sofri demais, porque não podem sempre os maus ganhar.
Esta viagem não vai ser facil, mas tambem não pertendo que o seja, pois é com a experiência de vida que nós conseguimos evoluir, crescer, amadurecer.
A meu lado levo minha filha, sempre minha companhia. Aquela que me ama de verdade, independentemente de tudo. Aquela que eu amo acima de qualquer coisa.
Chegou a hora de partir e esperar que com Deus ao meu lado, seja uma viagem rumo a uma forma de felicidade.

1 comentário:

Sonia disse...

Obrigado pelo teu comentário...
Não por maldade, mas é bom haver uma pessoa que nos ouve e sabe do que falamos.
De facto os filhos são os nossos maior suporte, é ela que me tem dado a força que tenho.
Se leres um pouco mais, vais ver que mesmo a nivel profissional isto não está facil e eu preciso desse apoio. Já o recebi e fiquei estupfacta com a forma com que falou comigo e me apoiou, sem pedir qualquer coisa em troca.
Bj grande e volta ao meu cantinho quando quiseres.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...