quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mudança

Não podia deixar de mudar este meu cantinho. Torna-lo mais luminoso. Pois é assim que me sinto. Serena, luminosa, radiante. Chega de preto, chega de coisas pessimistas. Vem a mudança e já dizia minha querida mãe : "Quem muda, Deus ajuda! "

2 comentários:

Unknown disse...

Querida adorei o novo layout

Parabens !!!

A vida para além de ti disse...

Obrigada. :) Muito Obrigada.

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...