quinta-feira, 12 de junho de 2008

Putz da vida!!!


Sinceramente, isto de lamúrias acaba com qualquer uma.

Meu amor isto, meu amor aquilo....Putz, chega a chatear. Que mulher melosa que eu fiquei.

Que interessa o que aconteceu?Serviu certamente de experiência de vida...mas provavelmente cometerei os mesmos erros, porque existem mulheres predispostas para tipos de homens como o J.

Putz, porque ele não é o amor da minha vida, se fosse, ele ainda estaria aqui comigo...

Putz, porque pouco devia interessar ou nada, se ele tem outra mulher...vai sofrer certamente e se desta vez ele "aguentar" melhor para ele. Quer dizer que se curou!

Putz, porque me sinto triste, chorona e abandonada. E na verdade, o melhor da minha vida ainda está para acontecer!

Putz, porque não vivo, sobrevivo a mais um dia e não aproveito o que a vida tem de melhor...

Putz, porque vejo a vida passar e não tenho forças para mudar, porque mudar agora custa...

Putz, porque na verdade EU QUERO MUDAR....


Putz, putz, putz...

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...