sábado, 14 de junho de 2008

Abandono...

Ontem, um dia alegre! Festa de final de ano da minha filhota. Todos os preparativos já concretizados. Cheguei cedo, mas...
Senti-me mais sozinha e abandonada do que nunca. Tentei disfarçar a tristeza, por ver que meu pai não apareceu, minhas irmãs, não apareceram, incrivel como no limite da hora, acontece sempre alguma coisa, exste sempre algo que os impossibilita de comparecer.
Chorei, porque nem o pai da minha filhota, esteve presente. E eu ali sozinha...

Não consigo aceitar o egoismo das pessoas e a sua maldade. Não consigo aceitar que, ao perde a minha mãe, perdi tudo...

Já não tenho porto de abrigo, para correr em dias de tempestade. Já não tenho um ombro amigo para chorar. Egoistas, invejosas, e falsas, são as pessoas que estão ao meu redor...

Pago um preço alto por ser diferente... ontem, um dia alegre, acabou por ser um dia da mais profunda tristeza, e ainda terminou com o comentario da minha filhota : " Mámá, porque estamos sozinhas???" Respondi : Não sei filha...não sei!!!!

2 comentários:

M;arcelino Lucio disse...

E quando nada resultar vêr este blog:

http://1001-maneiras-matar-esposa-chata.blogspot.com/

Sem ti mas feliz disse...

Deve de ser difícil tentar explicar a uma criança o porque de se verem sozinhas.
Estou adorar o blog e digo-lhe muito sinceramente que é uma grande MULHER pois apesar de metade de si ter morrido nunca baixo os braços e sempre seguiu a sua vida com o maior amor da sua vida a BI.
Muitas felicidades e que a vida lhe sorria sempre.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...