quarta-feira, 7 de maio de 2008

Why oh Why....

Como uma drogada! Como se ao ver-te, fosse como tomar uma dose de adrenalina...
Ver-te, no ecran...tuas lindas mãos...teus ombros largos e fortes...lembrar as vezes que te toquei, beijei...amei...
Não sabes que te olho, mas eu olho...já não sinto tanta dor...o sangue da machadada ja secou e a ferida está a sarar, mas vai ficar a cicatriz!
Incrivel, que ainda te ame...incrivel que ainda te deseje.Mais incrivel ainda, que pense em ti!
As pessoas chamam-me de burra, ingénua, por ainda te amar...mas eu amo! Não posso simplesmente apagar-te da minha vida. Posso apenas decidir não mais sofrer em esperar algo de ti, que nunca tive, nem vou ter...mas amar-te..? Isso mantém, porque tu, mesmo a mentir e enganar, fazias-me sentir feliz...ensinaste-me tanto de mau como de bom...foste meu por algum tempo ( e não me refiro a posse) mas meu, porque te sentia em mim, porque sempre dizia que nós tinhamos nascido um para o outro, mas que Deus se tinha enganado e te tinha enviado mais cedo, daí a diferença de idades...porque no fundo amar alguém é bom, o que doi é não ser correspondida...

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...