domingo, 4 de maio de 2008

Eu preciso...

Eu preciso crer.?
Preciso acreditar no impossivél, para torna-lo possivél.
Preciso acreditar que podemos, mesmo que digam que não.
Preciso acreditar que somos bons, até que as outras pessoas achem, mas ,antes de tudo, temos de ser egocêntricos a ponto de acreditar que somente nossa opinião basta.
Preciso crer que existe cura.
Preciso crer que para todo problema há solução, este é o começo.
Preciso acreditar no amor, mesmo nunca tendo-o vivido em sua plenitude.
Preciso crer em minha fé, para que a vida tenha algum sentido, mas, além disso, preciso acreditar nos próprios objetivos.
Preciso crer que é verdade que não existe meta inalcançável.
Preciso crer no caminho que se segue, olhando para frente sem me preocupar com que está além do que os olhos podem ver.
Preciso acreditar que não é necessário olhar para trás.
Preciso crer!
A crença faz os milagres.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...