segunda-feira, 4 de novembro de 2024

Tu és a razão

O ser mais doce que este mundo já produziu. O teu ar sereno, as tuas doces palavras, o teu aconchego. 

Teu abraço, quando as lágrimas teimavam cair e o coração doía para além da razão. Se eu pudesse voltar o tempo atrás, iria certificar que a luz voltasse e levasse a escuridão que a tua morte trouxe. Porque tu querida mãe, és a razão de tudo. És o hipocentro. A cola que une. Nunca o vazio sairá daqui e por mais que se tente, a dor é permanente. Não temos mais teus braços para curar o que esta partido. Tua memoria perdurará para sempre em nós, tuas filhas e em teus netos. Porque o mundo irá saber, querida mãe, que tu és a razão. Que és, a força da natureza. Ainda que, fisicamente já cá não estejas!





Sem comentários:

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...