segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de manhã se transforma no sol nascente. Contínua a contar a minha historia e eu viverei para sempre. Lembra-te de mim.

Lembra-te do carinho quando te peguei no colo. Lembra-te quando passei minha mão no teu cabelo para te acalmar e com meu lábios beijei tua testa. Lembra-te que com minha voz ofereci-te palavras de amor. Lembra-te de mim, para que na verdade eu nunca morra e em ti continue a viver para sempre. 

Ouve a minha voz para além dos céus, na eternidade, porque estarei sempre a olhar por ti.

Lembra-te de mim...



Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...