terça-feira, 13 de julho de 2021

Meu amor por ti

 A minha vida mudou quando te descobri. Mais ainda quando te peguei no colo pela primeira vez. Tu és o meu tesouro. És a minha vida, o ar que respiro. És o meu norte e o meu sul, o meu alfa e meu ómega. És minha filha e nunca senti tanto medo de perder alguém, como tenho de te perder.

Sinto tuas dores, no entanto estou impotente perante elas, pois não tenho como sofrer por ti as mazelas que a vida te vai dando e por Deus, como ela tem sido tão má contigo, minha querida...

Ontem tive mais um susto, e aquela imagem da tua queda, provocada por teu desmaio, jamais vai abandonar minha mente. Pensei que te tinha perdido... E filha, se algum dia algo acontece contigo, eu morro. Não me refiro a ficar diferente, abatida, ou depressiva. Morro no pleno sentido da palavra. Minha vida só faz sentido contigo nela. Quero ver-te mulher adulta, a senhora Doutora. Quero estar no teu casamento, ao teu lado quando nascerem meus netinhos. Quero poder acompanhar-te como mãe pelo tempo que a vida determinou para mim...para ambas. E tenho tanto medo, neste caminho que percorro, porque percebo o quão frágil é nossa vida e que ela pode ter delineado planos curtos para ambas.

Agora ando assim, assustada a cada dor de cabeça, cada dor de barriga. Já sabia que ser mãe, seria minha ocupação a tempo inteiro. Mas a carga do medo de te perder, transformou essa ocupação, numa carga tão pesada...E eu amo-te tanto filha...tanto...

Deus permita que tua vida siga com paz, saúde e sucesso. Que daqui a cinco anos, sejas doutora e um dia possas abrir tua clinica, conforme tu desejas.

Ando permanentemente com o pedido incansável há vida, a Deus , ao Universo, que tua vida melhore, que sejas feliz, forte e que teus sonhos se realizem. Todos os dias esse é o meu desejo. Assim que acordo e último quando deito.

Porque meu amor por ti é maior que o mundo e tu és minha querida, todo o meu universo.

Beijinhos,

Mamã

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...