domingo, 19 de abril de 2020

Ficar a ver a vida passar

De forma passiva, sem mexer um dedo, porque a mente não te permite sequer movimentar, ficas parada, quieta, a ver a vida passar ao lado. Não reages, não há como. Esta mente inimiga já sugou tua energia à muito, e agora a única coisa que fazes é respirar... Por enquanto... E a vida vai acontecendo, tu vais envelhecer, não há mais nada para ti a não ser isto??

Sem comentários:

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...