sexta-feira, 24 de maio de 2019

Neste inverno cinzento...

Passados todos estes anos, questiono se valeu a pena? 

Não tenho resposta do teu lado, porque só te limitas a olhar o infinito, como se a resposta que anda algures viesse até mim, sem que não tivesse necessariamente de sair da tua boca. Mas é de ti que a espero. Valeu a pena?

Quantas vezes olho para ti, vendo teu sorriso estampado na cara, ostentado os dentes brancos e fortes que ajudam a criar a beleza que é o teu rosto, questiono o que pensas tu, quando não estás aqui comigo? Virá à tua mente questões como : O que faço aqui, se não a amo? - Sim vem...Estou certa disso... mas do meu lado, sabes que pensamentos me ocorrem quando não estás? Que te amo, que sinto saudades tuas, que tenho orgulho no que fazes profissionalmente e sinto respeito por seres quem és para mim e que amo teu corpo, teu rosto, tuas lindas mãos, sempre cuidadas. Diz lá se isto não é amor?!...

E dentro do teu olhar, desses olhos castanho escuro, que olham para mim mas nada dizem, porque nem tu sabes as respostas as todas as questões, porque simplesmente não te conheces bem de verdade. Porquê analisar os sentimentos e emoções? Vive o momento não é verdade? Não penses demasiado, porque a vida são só dois dias e um já passou...

Mas em mim... em mim, deixas um inverno cinzento e constante. Deite meu coração há tanto tempo que já esqueço dele e dos dias lindos de sol. Ando no cinzento deste inverno e questiono porquê? Porque me deixo arrastar neste inverno medonho...?

Fico a ver teu corpo partir daqui, pois o resto já há muito tempo foi embora...aqui deixas apenas o inverno cinzento e eu no meio dele...











Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...