terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Somente mais um dia...


Quando chegou ninguém dava nada por ela. Pequena e  tão levezinha... coitadinha.

Mas estava nela ser guerreira. Ser forte como o aço. Ser sincera, humilde, verdadeira. Ser o que muitos jamais serão, por mais que tentem.
Nada pede, mas se o fizesse pediria apenas aquilo que lhe podiam dar, porque cedo percebeu que existem coisas, que não se podem pedir, nem que não se pode pedir demasiado a quem não pode dar...não...não se trata de bens materiais...
Forte, diferente, sempre objectiva. A vida tinha um plano diferente para ela e ela aceitou-o de cabeça erguida. 
- Eis-me aqui. -  disse um dia perante a vida e desde esse dia jamais baixou os braços e deixou de lutar.
É somente mais um dia,  guerreira amazona, que tens de enfrentar, mais um dia de altos e baixos, de tristezas mas também de alegrias e com a felicidade construída nos momentos deliciosos com tua B.

E para ti um beijinho de parabéns. 

Keep up the good work kido :-)

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...