sábado, 15 de março de 2014

Para ti, amor da minha vida...

A vida para alem de ti...sabendo que tu já não estás aqui, ficou mais complicada. Ficou mais fria e vazia.  Que tenhas agora a paz que procuravas e que nunca encontraste.
Ontem tudo se tornou definitivo. A esperança morreu juntamente contigo.
Onde quer que estejas...fica bem meu querido. Jamais te esquecerei e prometo-te que cuidarei da nossa B como cuidei até aqui. Ela é para mim uma continuidade de ti, do amor que eu senti por ti e que de alguma forma vou sempre sentir. 
Até sempre meu amor e quero que saibas, que tu lo eres tudo...



 

Sem comentários:

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...