sexta-feira, 28 de março de 2014

Meu pequeno anjo...

A dor de te perder definitivamente ainda por aqui anda e algo me diz que andara por muito tempo. quiçá será algo permanente, ainda que coloque a hipótese de ficar meio adormecido. Mas a pior dor que sinto, é ver nossa filha chorar, sofrer com a tua ausência, e nada lhe poder fazer. Perder o pai aos 10 anos, quando ainda se tem tanto para viver com ele...
A vida não foi nada simpática e meiga para com nossa B, e deus permita que fique só por aqui...nossa menina, meu pequeno anjo de luz, está a sofrer tanto...tanto...destrói o meu coração ainda mais...

1 comentário:

Anónimo disse...

meus sentimentos.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...