Um cheirinho de verão já no ar. A brisa fresca da praia. Boa companhia. Ingredientes essenciais para as caminhadas de fim de dia. Paz, serenidade, tranquilidade e muita felicidade é o resultado final.
1 comentário:
Anónimo
disse...
um cheirinho de verão. tambem gosto dessas caminhadas ao fim do dia.
1 comentário:
um cheirinho de verão. tambem gosto dessas caminhadas ao fim do dia.
Enviar um comentário