segunda-feira, 7 de maio de 2012

Abuso

Sabe quando claramente vê que as pessoas estão a abusar de si e do fato de ser uma boa pessoa?
Quanto mais bonzinhos, mais abusam?
Para o raio que os partam .... Putz .
Ainda bem que eu acredito em justiça divina, um dia a coisa rola ao contrário :-) :-) :-)


1 comentário:

Anónimo disse...

Se puderes manda-as a um sitio que tu bem sabes......

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...