sexta-feira, 4 de março de 2011

Amanhacer

Não, não é o nome do filme dos vampiros. Embora seja o mesmo. Trata-se de um outro amanhecer. Aquele em que bocadinho a bocadinho vamos acordando e deixando a vida acontecer.
Sofremos, choramos, mas também sorrimos e somos felizes. Na vida tem de existir sempre um equilíbrio. Para dar mais importância ás coisas, por vezes temos de não as ter ou simplesmente perder. Não deveria ser assim, mas é. Na vida nada é suposto ser, é como é. Não há meios termos. Ou há ou não há. Preto / Branco.
Para tudo se requer equilíbrio, o segredo é mante-lo. E aceita-lo e conviver com ele. Torna-se mais complicado quando lutamos contra o inevitável, criamos um guerra onde não há chances de vencer. Não se trata de resignar, mas entender que é mesmo assim e aceitar.
Eu não sou pessoa de desistir. Nunca fui, mas tem momentos na vida que tive de aceitar as coisas tal como elas realmente são e afastar-me. Abrir possibilidades de outras coisas surgirem e pronto, elas acontecem. Não, não me refiro a amores...nem tudo na vida se refere a isso. Existem tantas coisas nesta vida tão ou mais importantes! Existem outras causas para lutar!

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...