segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Chora-me um rio

Foi talvez num sonho, daqueles que eu não queria acordar. Foi nesse sonho, em que tu, calmamente procuraste a minha pessoa e me pedis-te para te perdoar. Nesse sonho impossível, tu lanças ao ar teu amor, na esperança de obter o mesmo amor da minha parte. Não sabendo que no meu intimo ele nunca tinha ido embora.
Entre tuas palavras firmes, em busca de um perdão, ouvi minha voz soar como um trovão no meio de uma noite calma. . " Chora-me um rio..." disse simplesmente.
Teu rosto ficou catatónico e tua expressão de surpresa parecia querer perguntar. " O quê??"
-"Sabes o que chorei por ti? Sabes as lágrimas que dos meus olhos caiam, fruto de uma dor imensuravel, essas lágrimas meu querido, encheram um oceano. Por isso, se queres meu perdão, chora-me um rio. Já não te peço um oceano." - Ele não chorou. Nem teria tempo para isso. Simplesmente eu acordei...

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...