sexta-feira, 25 de junho de 2010

Amizade

Sinto saudades de ti, de quando corriamos livres, jogavamos a bola, brincavamos com as bonecas, depois crescemos e começamos a fazer coisas de adulto. Nossas ferias, nossas festas, nossos telefonemas longos, os mexericos, as desilusões, o amor, o desamor. A cumplicidade que unia dois amigos. Amigos de verdade.
Sinto saudades das amizades de outrora, mais verdadeiras, mais reais, mais humildes...sinto saudades da humanidade!

Sem comentários:

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...