segunda-feira, 24 de maio de 2010

Namastê Beto...

1967 - 2010

Hoje, deixo aqui minha contribuição pela perda de um cantor, que tinha uma excelente voz e que eu conciderava excelente. Sua musica era romantica, alguma perdida em letras sem nexo, mas outras que tocavam o coração. Um beijinho e um até sempre.
Namastê Beto!

Sem comentários:

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...