quarta-feira, 5 de maio de 2010

De ferias

Para recuperar forças
Para esquecer o que se deve esquecer
Para viver novas experiencias
Para recuperar
Para evoluir
Para viver

2 comentários:

carol disse...

Amiga,
Esquece quem tens de esquecer, vive novas experiencias, mas com juizo hem!!!

tania ribas disse...

De ferias e alguns a trabalhar..pouca sorte :-(

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...