Para esquecer o que se deve esquecer
Para viver novas experiencias
Para recuperar
Para evoluir
Para viver
Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...
2 comentários:
Amiga,
Esquece quem tens de esquecer, vive novas experiencias, mas com juizo hem!!!
De ferias e alguns a trabalhar..pouca sorte :-(
Enviar um comentário