quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Parabéns


Parabéns pelo teu aniversario.
Parabéns por seres quem és.
Parabéns pela mulher forte que és e tão lutadora.
Parabéns pela linda filha que tens.
Não desistas. Conquista tuas batalhas uma a uma e vencerás a guerra.
Confia em Deus, ele é o teu maior amigo.
E esquece quem não merece ser recordado.

Sem comentários:

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...