O que fiz eu para alem de te amar? O mal fiz eu para que me olhes com odio? Afinal o que queres de mim? Porque me odeias tanto?
Gostava que me desses estas respostas, mas tu remetes-te ao silencio. Nada mais há ou haverá entre nós, mas gostava de saber.
Assim sendo, remeto-me também ao silencio tambem e ficamos assim, com um fim definitivo e sem esclarecer, o que se calhar não tem de ser esclarecido.
Sem comentários:
Enviar um comentário