quinta-feira, 14 de maio de 2009

Porque me odeias tanto...

O que fiz eu para alem de te amar? O mal fiz eu para que me olhes com odio? Afinal o que queres de mim? Porque me odeias tanto?

Gostava que me desses estas respostas, mas tu remetes-te ao silencio. Nada mais há ou haverá entre nós, mas gostava de saber.

Assim sendo, remeto-me também ao silencio tambem e ficamos assim, com um fim definitivo e sem esclarecer, o que se calhar não tem de ser esclarecido.

Sem comentários:

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...