quarta-feira, 28 de maio de 2008

Templo Interior


Para viver uma vida cheia de propósito precisamos manter contacto preciso com nós mesmos, entender a verdadeira extensão da nossa energia e usá-la.

O templo interior precisa ser primeiro localizado para depois ser apreciado, renovado e mantido. Isto pode soar como trabalho duro mas, de fato, cuidar do espírito é auto-recompensa.

Temos muita paz, amor, poder e beleza á nossa disposição.

As bênçãos que obtemos, ao descobrir e doar essas qualidades para o mundo, estão além de medida.


Sem comentários:

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...