segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Supermulheres

Não, não temos asas para voar. Não temos o poder de levitar. Não temos força fisica capaz de levantar um comboio. Mas somos supermulheres.

E porque o somos? Bem, qualquer mulher, que trabalha, que cuida da casa, da familia, de si, sabe o quanto temos de ser fortes, seguras e magicas, para conseguir levar o dia a dia.
Mais supermulheres concidero aquelas que sozinhas conseguem levar a vida, com seus filhos, sem ajuda de um homem, ou praticamente de ninguem.
Eu poderia falar aqui de tantas mulheres que são verdadeiros exemplos de supermulheres.
Mas não será necessário, pois cada mulher sabe, o quanto de super têm.

Hoje e sempre é o dia da mulher!

4 comentários:

Unknown disse...

Tenho dito !

Beijo Amiga ...

A vida para além de ti disse...

ola. ja de regresso das ferias?
Para o ano há mais..:)

Unknown disse...

De regresso mas muito atribulado ...

Com muita Fé que isto não tá fácil , o mundo parece que se virou contra mim ...

Beijo amiga

A vida para além de ti disse...

Manter a calma é essencial, mesmo que por dentro a vontade seja de explodir com o mundo. :)
beijos e muita serenidade é o que te desejo, querida!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...