quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ansiedade

Sabes que há solução para tudo e o que não tem solução, está por natureza solucionado?!
Vê querida, olha e um mundo de coisas se abriram para ti.
Controla lá essa ansiedade, pelo amor da santa!

1 comentário:

Unknown disse...

heheheheh Tenho dito !

Beijo amiga boa

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...