quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ON/OFF


Parece que para muitas pessoas é tudo muito facil, quando se trata de opinar sober a vida dos outros.
Parece que é simplesmnete apertar o botão e está ON ou está OFF.
Será assim tão facil desligar os sentimentos e emoções das coisas? Será mesmo assim tão facil desligar e ligar de novo, mas com um reset a toda uma vida passada?
Claro que não...
Não entendo as pessoas que dizem as coisas mais absurdas e quando toca a elas ( sim porque toca a todos ) arranjam as desculpas do genero : Ah mas comigo é diferente.
Sim? A serio? Diferente em quê? Não há paciencia...e a cada dia tenho menos.
Se tudo fosse assim tão facil, ninguem sofria. E nao considero que só sofre quem é fraco.
Quem não tem fantasmas no armario?!

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...