terça-feira, 5 de abril de 2011

Sem paciência

Para arrogantes,
Para negativismos,
Para egoístas,
Para mentirosos,
Para burlões e
Para os coitadinhos.

Safa que não há estômago para aguentar. Vou de ferias. Valência aqui vou eu!

2 comentários:

tania disse...

ai ferias :-) e valencia? Boa escolha. Boas ferias e divirtam-se.
beijocas

tania disse...

ai ferias :-) e valencia? Boa escolha. Boas ferias e divirtam-se.
beijocas

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...