Para arrogantes,Para negativismos,
Para egoístas,
Para mentirosos,
Para burlões e
Para os coitadinhos.
Safa que não há estômago para aguentar. Vou de ferias. Valência aqui vou eu!
Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...
2 comentários:
ai ferias :-) e valencia? Boa escolha. Boas ferias e divirtam-se.
beijocas
ai ferias :-) e valencia? Boa escolha. Boas ferias e divirtam-se.
beijocas
Enviar um comentário