sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fim de Tarde na Esplanada

Com um tempo destes, apetece sair do escritorio e terminar o dia numa esplanada na Foz, com amigos em amena cavaqueira. Neste fim de tarde nem vale a pena pensar em problemas, vamos aproveitar o fim do dia maravilhoso e esperar que venham muitos como este.
A vida é hoje, é agora. O resto? Bem o resto fica em fila de espera para ser tratado. :-)

Amo-te muito B.

Sem comentários:

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...