terça-feira, 20 de abril de 2010

Vive como se importasse

Sabes, as saudades que sinto de ti são imensas que não há forma de as descrever. Queria poder entrar em casa e gritar : Oh mãe ?
Queria poder ouvir tua voz dizer : És Tu L? És tu N? És tu I? Somos tres filhas e como sempre nossas vozes similares confundiam-te e lá começavas a tentar adivinhar. Rindo eu sempre respondia. Não mãe, tente outra vez...claro que no fim acertavas. Era a I.
Amo-te tanto mãe, que as saudades são de cortar o coração. Queria poder colocar a minha cabeça no teu colo e chorar chorar e chorar e ouvir da tua boca : Vá, vai ficar tudo bem! Vive a vida como se importasse.
Mas quando foi que eu deixei que ela deixasse de ter valor? Onde foi que eu perdi o interesse pela vida? Que pessoa me tornei eu mãe? Porque me desprezo tanto?
Como eu gostava que tu estivesses a olhar por nós? Que alguem viesse nos dizer : Vossa mãe está olhando e vos protegendo....
Mãe, só hoje, posso ser criança novamente e desejar o teu colinho??? Sei que tenho de ser adulta e racional, mas hoje acordei com saudades tuas minha querida e tem dias que são dificeis de levar...Mas vou seguir teu conselho : Viver como se importasse!

2 comentários:

Pitanga Doce disse...

Aqui em casa acontece o mesmo quando falamos à mãe no telefone.

Precisas de colo sim. Se não puder mais ser o da mãe, procura uma amiga querida ou uma das irmãs.

carol disse...

Esta Musica faz me sempre chorar
:-( creio que contigo é igual, certo? A mim faz lembrar alguem que perdi na vida, na adolescencia. Felizmente tenho minha mae e meu pai vivos :-)
Não te deixes levar pela tristeza querida. Colinho todos precisamos num dia ou outro. Ja te disse e reafirmo que tu tens de ser menos impusliva e largar a ansiadade. Tudo vai sim sse resolver querida. Acredita!

beijoca grande desta tua grande amiga virtual LOL

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...