quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Inquietude

Quando aconteceu, no inicio, pensei ser a melhor das decisões. Disse a mim mesma : Vai correr tudo bem." E depois tudo desabou...
O que a vida tem de previsível, é a sua imprevisibilidade.

Tenho em mim esta inquietude que não me abandona desde então. Não sei quando vai terminar e se é que algum dia terminará. É uma batalha. Um confronto de titãs, onde eu tento vencer, porque sou uma mulher guerreira, mas nem todas as batalha eu ganho e na maioria das vezes, ganho mas saio com mazelas...
Oh esta inquietude que me atormenta a alma e desconcentra. Que me coloca num estado permanente de vigilância e medo. 

Tento não ser pessimista e pensar que tudo vai correr bem, mesmo quando a realidade bate de frente e me mostra que não...

Se eu soubesse o que sei hoje...




Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...