quarta-feira, 2 de abril de 2014

No caminho do sofrimento...

Fui empurrada para aqui, pela tua ausência. Pelo teu abandono. Pela tua morte.
Eu não queria este caminho...
Recordar de ti é mais penoso que qualquer outra coisa.
Pensar que na minha vida te amei...amo ainda...
Sim, eu sei o que parece tudo isto...na verdade é algo irracional, mas é mais forte do que eu mesma. Estás dentro de minha alma...
 
Lembrei nossa musica, fui busca-la ao baú, onde coloquei todos os anos que passamos juntos e partilhamos uma vida. Lembras dela?... Nunca foi tao real aquelas palavras e pensar que a sugestão partiu de ti...que foste tu, na doçura da nossa paixão que sugeriste : Lo eres todo da Luz Casal.
Si, lo eres tudo e lo serás para siempre...


2 comentários:

Sem ti mas feliz disse...

Vejo-me e revejo-me nas suas palavras. Estou separada ha 1 mês e 12 dias e doi como se fosse o primeiro. Temos uma filha de 4 anos que a sua maneira sofre com as idas e vindas de um lado po outros. Nunca imaginei passar por tudo isto. Quero arranca-lo do meu peito mas não consigo. Quando o vejo o meu coração dispara como no primeiro dia e. que os nossos olhares se cruzaram. Sinto o cheiro do perfume dele na minha roupa. Tudo me faz lembrar dele. Até o simples genérico da nova novela da sic me faz recordar o dia em que juramos amor eterno perante a nossa família e ao som dessa mesma música prometemos ser felizes e envelhecer-mos juntos. 5 anos depois ele quis a separação e fez o favor de me mandar embora. Sinto-me impotente com este sentimento todo, esta tristeza que me consome...
Desculpe o desabafo...

A vida para além de ti disse...

Olá. Meu melhor conselho, se mo permitir dar é que não force nada e deixe a vida correr. As vezes lutar contra a maré não é a melhor opção e seu coração precisa agora de recuperar, de criar resiliência, para fazer seu caminho. Seja ele da forma que for. Bjs e muita força.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...