terça-feira, 26 de abril de 2011

Sentir

O chão frio, negro como a noite trouxe-me de volta á realidade. Chorei vezes sem conta, fiquei vazia de lágrimas e de sentimentos. Fiquei simplesmente vazia.
Mas, eis que com o passar do tempo, o que outrora estava vazio, com o sofrimento, começou a encher de novo. A fé é algo que não se pode perder, mesmo que tudo o resto falhe. E eu nunca a perdi. A fé de que depois da tempestade vem a bonança. Que depois da tristeza vem a alegria. Que depois da chuva vem o sol. Que depois da noite vem o dia. Que alguém está lá, a cuidar de mim. De minha filha também.

Sentir que a vida regressa a mim, com alegria, com entusiasmo e perceber que apesar da minha pequena vitoria há muito ainda para aceitar. Que sentir de novo a vida passa por aceita-la tal como ela é. Que podemos ser ainda tudo o que queremos ser, basta acreditar, ir á luta e largar de vez o pessimismos e o pensamento negativo.

Namastê!

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...