quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Obrigada...



Eu estou grata por tudo o que fizeste por mim e pela familia que me deste. Por tudo que partilhei com todos, especialmente com minha filha. Por todas as chances que tive de crescer, evoluir, como pessoa, como filha, mãe, esposa, amiga, mulher. Há coisas que eu não queria que tivessem acontecido, mas eu aceito e sigo com minha vida. Faço isso, porque encaro tudo agora, como uma lição, ou porque talvez eu não queira seguir com raiva de tudo e de todos. Eu finalmente compreendi que há coisas que não queremos que aconteçam, mas elas acontecem e nós temos que aceitar. Há coisas que não queremos saber mas temos que aprender. E ainda há pessoas que não podemos viver sem elas, mas temos que deixa-las  partir. É assim a vida e eu estou grata. – A Vida Para Além de Ti

7 comentários:

tania disse...

Será um adeus????
Bonita mensagem, como sempre!

sandra disse...

Não é uma despedida, pois não? Bolas...

Anónimo disse...

A vida segue, como dizes..sempre.

Renato disse...

Procurava uma coisa achei outra.
Lindo texto. Também estou grato por muitas coisas na minha vida. Principalmente pela esposa e filhos que tenho.

Anónimo disse...

Quando termina essa raiva? O que fazer quando a sentimos em demasia? Eu amo ainda meu ex marido...só queria que isto terminasse...

Anónimo disse...

O sol nao se ve sempre, quando está a chover, mas sabemos que ele está lá. Não sei por onde andas, mas estás ai, meia perdida, serena, sem lá...
Volta!

A vida para além de ti disse...

Ainda aqui estou, pelo bom e pelo mau também. Mas minha vida seguiu outro rumo. Ainda amo quem nao deveria, alguem disse um dia que era minha "estrela" eu aceito isso. Mas dedico minha vida agora a minha filha, a mim mesma e ao voluntariado que faço. Faço por ser feliz e sou 90% dos dias, mas tenho dias maus, como todos nós.
Um beijinho a todos.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...