sexta-feira, 23 de maio de 2008

Meu amor...


É preciso que a saudade desenhe tuas linhas perfeitas, teu perfil exato e que, apenas, levemente, o vento das horas ponha um frêmito em teus cabelos...É preciso que a tua ausência trescale sutilmente, no ar, a trevo machucado, as folhas de alecrim desde há muito guardadas não se sabe por quem nalgum móvel antigo...Mas é preciso, também, que seja como abrir uma janela e respirar-te, azul e luminoso, no ar. É preciso a saudade para eu sentir como sinto - em mim - a presença misteriosa da vida... Mas quando surges és tão outro e múltiplo e imprevisto que nunca te pareces com o teu retrato... E eu tenho de fechar meus olhos para ver-te.

Mas quase que nem me lembro mais do teu rosto...mas tua essência ainda está em mim, minando meu ser, mas enchendo de amor meu coração e minha alma.
Um dia...quem sabe...um dia!

Sem comentários:

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...