Delicio-me no que ainda me é gratuito e onde não existem barreiras, nem homens que ditam regras. Eu sonho...
Voo alto no céu, ultrapasso atmosfera e chego ao universo, porque sou imortal e porque me é permitido ser um Deus. Permites que eu chegue até ao centro do mal e com isto o extermine? Permites que meu sonho seja realidade?
Não existem limites para mim, vou incondicional no balanço de um dormir acordada ou por breves instantes num sono atribulado, pequeno, mas eu sonho...
Vou limpar as lágrimas, enfrentar a morte, extinguir a dor, a fome, o sofrimento. Vou fazer as crianças correrem livres, felizes sem medo dos adultos. Vou fazer os jovens viver a juventude de forma serena, tranquila, honesta, e feliz. Vou fazer o amor reviver, crescer feliz nos corações de cada pessoa, como uma linda rosa que floresce numa tarde amena de primavera. Vou unir o branco, com o preto, com o amarelo e todas as cores, para que voltem a ser um só, para que juntos possam se tornar na cor mais lindo do universo. A cor da irmandade sincera. Vou limpar as lágrimas e trazer de volta a dignidade de envelhecer condignamente, sem tornar o idoso, num estorvo na sociedade.
Vou escalar montanhas, vou subir o Everest das emoções e trazer de novo à vida os corações frios, gelados, de quem se deixou levar pela manipulação de ditadores sem medo de nada. Como se chegou aqui novamente?...
Atrevo-me a sonhar, porque sem sonho obrigo-me a enfrentar a dura realidade e é aqui onde escolho não viver. A destruição e maldade detonam o coração mais puro e eu não quero viver assim. Por isso atrevo-me a sonhar e esperar que um dia, este sonho possa ter um pouco de fundamento e uma percentagem de realidade, porque viver aqui, já não gosto mais e seria bom que a realidade atual fosse como uma viagem de autocarro, onde eu pudesse sair, quando já não fizesse mais sentido continuar a viagem.
Que deus nos ajude a todos, se ele por aqui andar e estiver para ai virado...
Sem comentários:
Enviar um comentário