sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mundo Doido

Sinto saudades do ser humano. Já aqui o disse. Daquele que respeitava as crianças, que ajudava sem olhar a meios ou a quem. Que se colocava sempre disponível sem cobrar. Que era nobre nos seus sentimentos. Que era cordial com o próximo. Que vivia para a família. Que amava.
Longe vão esses tempos e a verdade é que o mal está no nosso meio e o mundo, as pessoas estão doidas. Não se respeita mais nada. Matasse sem olhar a meios ou a quem. Pai mata seu filho bebe porque este simplesmente chorava. Miúdos com problemas graves, crescem para se tornaram assassinos e entram numa escola qualquer para matar inocentes. Mas onde vai parar tudo isto?
Nem consigo imaginar a dor daqueles pais.
Mas onde andas tu meu Deus? Porque nos abandonaste aqui?
O que temos de provar para que possas vir nos ajudar? Muitos de nós já não são humanos, já só são corpos que andam, porque há muito seu coração e seu amor morreu.
Se de facto as coisas acontecem ou aconteceram conforme a bíblia, por favor Meu Deus, já chega de estarmos sobre o reinado do Diabo, ok???

Tristemente, creio que estamos sozinhos aqui mesmo e que o Diabo...bem esse pode estar ao nosso lado, ser nosso vizinho. Porque não há diabo pior que o homem.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sem paciência

Para arrogantes,
Para negativismos,
Para egoístas,
Para mentirosos,
Para burlões e
Para os coitadinhos.

Safa que não há estômago para aguentar. Vou de ferias. Valência aqui vou eu!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...