sábado, 19 de abril de 2008

Porque não te esqueço?


Não sei nem responder...Fico para aqui a pensar porque ainda sinto amor por ti...porque quando vejo filmes de romance, vou buscar mentalmente a tua pessoa. Porque quando penso em sexo, vou buscar o teu corpo e nem quero imaginar tocar num outro. Porque sonho contigo e não consigo sonhar com mais ninguém. Porque alimento uma esperança que um dia vais voltar se a todos dizes que viraste a página e já procuras outra mulher.

Céus, nem consigo explicar a tristeza que sinto ao imaginar ver o J passar e outra mulher estar no meu lugar?! Acho que meu chão abria de verdade, e desta vez não iria haver nada para me segurar...

Sinceramente estou cansada de ser como sou...estou cansada desta estranha que se apoderou de mim, desde que foste embora. Eu gostava da mulher que eu era, quando tu estavas ao meu lado. Não gosta desta mulher, triste, sem vontade para nada, sem querer sorrir e viver.

Eu vivia com tua luz e agora tenho de aprender a brihar sozinha, para ver o meu caminho.

E essa parte custa, custa encontrar maneiras para viver...

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Ser amiga do ex marido


Pensei ser capaz de ser amiga dele. Mas a verdade e que não aconselho. Quando ainda se ama é muito dificil separar e por vezes vem aquela vontade ( de ambos ) de estar juntos, e acaba por ser pior.

No inicio, eu pensei que seria possivel, estar com ele, como amigos e ver que ele ia para discotecas com supostos amigos ( ou amigas ), e nem sequer me importar, mas com o tempo aquilo começou a me incomodar. Veio o ciume...depois veio o sexo novamente, sempre bom, mas sem o clique que antes nos unia. Eu servia como escape, quando ele não conseguia nada de outras e eu, burra ( no minimo ) aceitava aquela situação, porque achava que ficar sem ele seria bem pior.

Se as pessoas aceitam amizade, devem ser fortes o suficiente para que a intimidade não entre. Devem separar as coisas, se conseguirem, o que quando ainda há amor num dos envolvidos é dificil...muito dificil. O pior de tudo é que eu quiz dar uma de moderna e sugeri este tipo de amizade...e ele??? Ele aceitou, claro!


Agora, nem falamos, só por email e sempre com o minimo de palavras possiveis...


Terminou...terminou tudo...veio a paz, a liberdade, mas tambem o amrgo sabor da frustação e solidão.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Porquê????

Alguém me perguntou hoje porque andava eu triste. Disfarcei e nada disse.
Mas perguntei-me a mim mesma porquê! Porquê??? Porque andas tu triste?

Tenho tanto na vida e uma filha linda, mas ainda assim ando triste. Como se me faltasse algo. Sou uma mulher realizada  e com sonhos e objectivos de vida ainda para realizar. Tenho sonhos para minha filha, que espero que se realizem, embora eu aceito que ela viva os seus próprios sonhos um dia e não propriamente os meus.
Por vezes, apesar de ter tudo, ainda me sinto só, há noite deito numa cama grande e ainda sinto a falta do alguem, por quem meu coração ainda suspira.
Ao fim de semana, custa olhar os casais a passear com seus filhos, aparentando felicidade e eu ali sozinha com minha filha...eu sem o meu amor e a minha filhota, sem o seu pai.
E cruel demais aceitar, viver sem o amor dele. Sem a sua presença, sem seu carinho...
Temos dias mais cinzentos e os meus parecem não querer sair da minha vida...ou eu é que não quero aceitar e vou vivendo na esperança de que daqui a algum tempo o J volte...volte para mim, para a filha, para casa...Meu Deus, quanta estupidez a nossa mente pensa e nosso coração quando estamos apaixonados...como posso eu ainda amar quem foi embora de vez? Como posso eu amar alguem que tanta magoa me causou...que me enganou? COMO? Estou a sabotar-me a mim mesma.

Que a minha tristeza tenha um fim e o sol volte a brilhar na minha vida...

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sinto Saudades de ti....

Hoje sinto saudades de ti...Sinto saudades das noites que dormiamos agarrados, que sonhavamos com nossos projectos, com o amanhã.

Hoje, que está um dia tão lindo eu choro de tristeza, porque amo ainda alguem, que simplesmente não quer desabitar minha mente e meu coração. Que persiste em se manter vivo, alimentando um amor de ilusão, que na verdade, só existiu ( e existe ) no meu coração.


Ainda me questiono : " Meu Deus, o que fiz eu para que ele fosse embora? Que mal meu amor lhe fazia, que o levasse a querer uma vida de Bon Vivant ? Longe de alguem que o admirava, respeitava, estimava e simplesmente amava.
Eu deixava que vivesses tua vida. Meu amor era uma mão aberta, confiava em ti...e tu preferiste trair minha confiança e mandar para o lixo o meu amor...agora estás livre, não te importas mais comigo. Não queres saber se minhas noites são frias, tristes. Não queres saber se eu estou viva ou morta...simplesmente EU já não existo. Mas eu ainda me preocupo contigo. Ainda peço a Deus que te ilumine e ajude!

Sei agora que a pior cobardia de um homem é despertar o amor de uma mulher, sem ter intenção de ama-la!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...