Sinto tuas dores, no entanto estou impotente perante elas, pois não tenho como sofrer por ti as mazelas que a vida te vai dando e por Deus, como ela tem sido tão má contigo, minha querida...
Ontem tive mais um susto, e aquela imagem da tua queda, provocada por teu desmaio, jamais vai abandonar minha mente. Pensei que te tinha perdido... E filha, se algum dia algo acontece contigo, eu morro. Não me refiro a ficar diferente, abatida, ou depressiva. Morro no pleno sentido da palavra. Minha vida só faz sentido contigo nela. Quero ver-te mulher adulta, a senhora Doutora. Quero estar no teu casamento, ao teu lado quando nascerem meus netinhos. Quero poder acompanhar-te como mãe pelo tempo que a vida determinou para mim...para ambas. E tenho tanto medo, neste caminho que percorro, porque percebo o quão frágil é nossa vida e que ela pode ter delineado planos curtos para ambas.
Agora ando assim, assustada a cada dor de cabeça, cada dor de barriga. Já sabia que ser mãe, seria minha ocupação a tempo inteiro. Mas a carga do medo de te perder, transformou essa ocupação, numa carga tão pesada...E eu amo-te tanto filha...tanto...
Deus permita que tua vida siga com paz, saúde e sucesso. Que daqui a cinco anos, sejas doutora e um dia possas abrir tua clinica, conforme tu desejas.
Ando permanentemente com o pedido incansável há vida, a Deus , ao Universo, que tua vida melhore, que sejas feliz, forte e que teus sonhos se realizem. Todos os dias esse é o meu desejo. Assim que acordo e último quando deito.
Porque meu amor por ti é maior que o mundo e tu és minha querida, todo o meu universo.
Beijinhos,
Mamã
Sem comentários:
Enviar um comentário