segunda-feira, 22 de março de 2010

Um forma diferente de amar

Foi com o desgosto que aprendi a dar real valor ao amor e as coisas boas que este nos proporciona.
Foi com o desgosto que aprendi que não somos donos de ninguém e que nada é absoluto e eterno.
Foi com o desgosto que aprendi a saborear o presente sem pensar muito no futuro.
Foi com o desgosto que aprendi que se pode amar ardentemente alguém, por dois dias, um mes, um ano, ou a vida toda. Porque o que interessa é a forma como encaramos esse amor.
As vezes, fico a olhar aquele corpo jovem, que dorme a meu lado, sem pensar muito no amanhã. Apenas agradeço estar ali comigo naquela noite, olho para ele e penso como estou grata a Deus por o ter trazido para a minha vida. Porque sem ele mesmo saber, fez-me esquecer o J, fez-me sentir vontade de viver. Despertou em mim o desejo, a luxúria, a paixão. Eu não olho para este amor, como olhava para o amor que sentia pelo J. Eu olho este amor, com carinho, com valorização equilibrada. Não penso nele com um futuro, porque esse é incerto, e melhor que seja algo deixado ao acaso.
Prefiro ter um homem, que a meio da tarde, me manda sms dizendo que não consegue se concentrar no trabalho, porque eu não saio da cabeça dele. Que as duas da manhã me telefona só para ouvir minha voz, porque sentiu saudades. OK, ok, estou na fase da paixão, da descoberta e é tudo muito bonito, mas a verdade e que eu mesma encaro este amor de forma diferente e acho que ele também. Ninguém quer voltar a se magoar, por isso é como meu novo amor me diz : Eu contigo jamais me vou chatear...nem que um dia, tu decidas que eu nunca mais te veja ou toque.
Não sei até que ponto aquilo que me diz é verdade, o que eu sei, é o que sinto e o que sinto é uma forma diferente de amar e estou a adorar.

4 comentários:

carol disse...

Amiga isso chega a ser uma adrelanina. Sabes que vira um vicio, esse amor descontrolado.
Ui, acho que sou viciada em algo :-)
Esta tudo bem?

Pitanga Doce disse...

"Prefiro ter um homem, que a meio da tarde, me manda sms dizendo que não consegue se concentrar no trabalho, porque eu não saio da cabeça dele"

Olha, eu nem digo nada porque depois vão dizer que a brasileira isso, a brasileira aquilo.

Isto é booom demais, né não?

Flávia disse...

Minha linda
Parece que estou vendo corações saltando pela tela do computador...rs
Está amando?
Que lindo!!!
Só posso te desejar milhões de felicidades.
Enquanto isso eu vou caminhando à procura do meu.
Bjs

Sonia disse...

É tão bom estar apaixonada.... amar alguém...
Ver corações pelo ar...
O céu é azul...
O Sol brilha...
Os passarinhos voam...

Continua...
Vive cada momento intensamente...
Sê feliz!!!!!

Bjs

Tu és a razão

O ser mais doce que este mundo já produziu. O teu ar sereno, as tuas doces palavras, o teu aconchego.  Teu abraço, quando as lágrimas teimav...