sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aprendi foi a viver sem ti!

O tempo cura...não o tempo não cura. Apenas ensina.
Eu não me curei, continuo presa a ti no coração. Creio que sempre assim ficarei. O tempo ensinou-me e fez ver que a vida sempre segue e que é possível estar longe de ti e ser feliz. Mas esta vida, é sem duvida uma vida diferente. Volta e meia vêm os porquês, o lixo mental que guardo, como tesouros. Na realidade são minhas memorias. Mas porque raio teve de ser assim?
Alguns dizem para acordar, outros dizem para viver, outros afirmam ainda que um novo amor virá, o que parece ser surpreendentemente estranho é que ninguém aceita o facto de que eu já acordei, estou a viver, outros amores vieram e eu continuo a ama-lo. Eu irei ama-lo até que morra, porque um amor de verdade jamais morre. Aprendi foi a viver sem ti! 

1 comentário:

Soraia disse...

ficaremos de facto presos a um amor para sempre? não o quero amar para sempre, isso seria uma cruz demasiado pesada para levar nesta vida. ele que até ja casou com outra. eu sou lixo do passado. mas a verdade é que tres anos depois do nosso divorcio, eu ainda o amo. mas eu quero lutar, eu quero acreditar que este amor vai morrer e eu vou amar outra vez e ser feliz com outro homem, caso conrario minha vida fica parada, estagnada. morta.

Tu és a razão

O ser mais doce que este mundo já produziu. O teu ar sereno, as tuas doces palavras, o teu aconchego.  Teu abraço, quando as lágrimas teimav...