sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um caso de sucesso

Eram bem altas as montanhas que eu tive de escalar para chegar ao outro lado. Mas consegui. Dias cinzentos foram aqueles que eu tive de viver. Mas consegui.
Havia um inverno constante em mim. Mas não há mais.
Chorei. Lutei. Amei. Perdi, mas superei, consegui.

Sei que o futuro pode ainda me preparar algumas coisas menos boas e que posso ainda ter outras montanhas para superar, mas devido a minha expriencia já levo as ferramentas necessarias para a escalada. Sei que podem os dias voltar a estar cinzentos, mas meu espirito e mente sabem que isso é normal e que os dias coloridos são sem duvida em maior numero.
Pode voltar a estar inverno em mim, mas desta vez eu tenho um casaco bem quentinho para me aquecer.

A vida tem altos e baixos. Dias bons e dias maus. Temos de saber encarar este periodos de forma serena. Sem contar e sem aviso, lá vem alguma bomba para destruir nossa felicidade, mas eu decidi encarar estes "ciclos maus" como naturais, como experiencias de vida. Como uma lição a tirar.

Apanhei um susto recentemente e ele serviu para me mostar aquilo que eu defino como prioridade para a minha vida. Questionei minha fé com esse susto, mas eu nao estava a ver o que Deus pertendia com aquele abanão. Não só reforçou minha fé, como me apercebi o que de facto queria para mim na minha vida e principalmente, aquilo que mais agradeço, o J deixou de ter qualquer e obsoluta importancia. Parou a ansiedade, o medo, o desejo, etc. Parou, tão simplesmente, assim que eu vi o que realmente eu queria e que me era importante. Hoje eu sou simplesmente um caso de sucesso. Hoje eu sei que eu sou o meu projecto de vida.

Sem comentários:

Tu és a razão

O ser mais doce que este mundo já produziu. O teu ar sereno, as tuas doces palavras, o teu aconchego.  Teu abraço, quando as lágrimas teimav...