sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O silencio do meu coração...

Outrora havia musica alegre, crianças a sorrir, pessoas felizes e um bem estar geral. Havia muito fogo de artificio e noitadas quentes de verão. Nessa altura, meu coração estava alegre, feliz. Estava apaixonado.
Hoje, a paixão deu lugar ao amor, e o amor deu lugar a desilusão. Meu coração está em silêncio.
Não tenho mais crianças a sorrir, as pessoas felizes mudaram-se e o bem estar geral, bateu em retirada. Não há mais fogo de artificio e as noites quentes de verão deram lugar ao mais cinzento inverno.
Estou com o coração triste. Tendo um sentimento de desilusão e desamor. É sem duvida um sofrimento inútil, amar quem não quer saber de nós. Uma carga pesada demais para carregar, mas... se tão somente eu pudesse escolher. Esquecer. Desistir. Se meu amor pudesse virar fumassa tambem e se perder no ar???
Eu não te vou voltar amar, porque não te quero nunca mais. O meu lugar não é ao teu lado e voltar para ti jamais o farei. Mas porque raio é que não te esqueço??? Porquê que só me imagino contigo e com nenhum outro homem? Mas porque raio é que tu tinhas de ser o TAL?

Vá lá, por gentilaza, vai embora, por favor...

Sem comentários:

Tu és a razão

O ser mais doce que este mundo já produziu. O teu ar sereno, as tuas doces palavras, o teu aconchego.  Teu abraço, quando as lágrimas teimav...