quarta-feira, 8 de julho de 2009

Saudades

Sinto saudades, do tempo em que eu achava que me amavas e que sorridentes iamos ao cinema. A primeira coisa que fazias era dar-me a mão. Passavamos o filme todo de mão dada. Acho que tu gostavas disso, porque eras tu quem tomava iniciativa. Lá dizias tu : Toma lá minha querida. E extendias a mão. Se não me amavas porque fazias isso? Não entendo.

Sinto saudades de jantar fora contigo e conversar durante o jantar. Riamos tanto, falavamos sobre tudo e ás vezes, sem eu contar, pegavas na minha mão e dizias : És tão linda! Se não me amavas porque fazias e dizias isso?

Sinto saudades de dormir agarrada a ti, feito conchinha. Eras tu que frequentemente "vinhas " me buscar e enroscavas-te a mim. Se não me amavas porque fazias isso?

Sinto saudades do teu sorriso, que quando estava triste, sorrias para mim tentando me alegar. Por vezes rias dos piores disparates e ouvir-te a rir era tão especial.

Sinto saudades do teu cheiro, do teu corpo, da tua pessoa.
Parece incrivel eu ter de dizer a mim mesma que foi tudo mentira...que em momento algum foste verdadeiro. E eu vou sempre recordar de ti, porque fizeste parte da minha vida, foste meu marido, meu amigo, amante, irmão. Foste tantas pessoas que eu amei tanto e que hoje nem olhar para ti consigo.
Mas tu, será sequer que te lembras do que passaste ao meu lado. Do meu sorriso, do facto de que eu te dizia que eras o homem mais lindo do mundo? Será que te lembras que eu dizia que amava tudo em ti, mas tuas mãos eram lindas.
Lembras-te sequer de mim? De todo? Não...eu sei que não. Como dizes eu sou pagina virada na tua vida.
Mas eu sinto saudades, não importa o que sentiste por mim, pois eu senti por ti amor e foi verdadeiro.
Hoje tive uma recaida...bem é melhor deixar passar. :-)

2 comentários:

LOVENOX disse...

Nunca serás feliz enquanto viveres com essa saudade que já não faz sentido.

A vida para além de ti disse...

Sabes como posso arrancar essa saudade, esse sentimento dentro de mim? Por favor diz-me pois gostava sinceramente de acordar um dia e perceber que ele não me importa mais, que ele não me diz mais nada.
Este amor parece meu Karma...
Enquanto eu andar por ai e ele tambem, enquanto eu tiver de me cruzar com ele, jamais o vou esquecer. Mas tens razão, todo este sentimento já não faz sentido.

Tu és a razão

O ser mais doce que este mundo já produziu. O teu ar sereno, as tuas doces palavras, o teu aconchego.  Teu abraço, quando as lágrimas teimav...