terça-feira, 16 de junho de 2009

Politicamente Correcta

Ontem iniciou-se a semana de queima das fitas, da minha princesa, no infantário.
Com sua cartola e bengala, livro de fitas e a capa de estudante. Quando a vesti ontem, vi uma mulher em tamanho pequeno. Tão linda.
Mas...o pai esteve lá para a ver. Como está em casa sem fazer nenhum, resolveu dar uma de bom pai e afirmou que iria passar a semana com ela, acompanhando as festividades. Não vou ser hipocrita dizendo que fiquei contente, mas pela felicidade de minha princesa, lá vou "engolindo" a presença do J.
Mas...fiquei numa ponta e ele em outra. Não me aproximei, nem ele se aproximou. Tudo muito politicamente correcto, até que no final a coisa azedou. Mas paar minha princesa foiram dias de festa e isso e que importa.

2 comentários:

Unknown disse...

Complicado ...
Força pela menina princesa

Bj

A vida para além de ti disse...

Complicado e muito dificil.
Sou impulsiva ás vezes e isso não ajuda em nada.

Bjs

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...