quinta-feira, 25 de junho de 2009

Meu coma

Foram 12 anos, mas podiam ter sido 2 ou 20. Nesse tempo em que estive relacionada com o J foi tempo perdido. E certo que tirei muito, do qual vou chamar de experiencia e essa experiencia leva-me a definir meus parametros para futuro. Mas não deixo de sentir que perdi meu tempo. Tinha 23 anos, era tão jovem, inocente e cheia de sonhos. Acreditava que todos eram honestos e que no amor não havia lugar para ilusão e mentira. Incrivel??!!
12 anos que deixei de conviver com amigos. De fazer viagens, que sempre gostei, de quem sabe procurar o verdadeiro amor. Estive como que num COMA e agora estou a despertar para a vida. Lentamente, sabendo que já não sou inocente em nada e meus sonhos perderam-se no ar, no ar da realidade. Mas nem tudo foi mau e até da pior lixeira pode brotar uma linda flor, deste meu coma, brotou minha linda filha. Agora, não posso deixar de dizer, que embora tenha sido tudo falso para ele, para mim não foi. Para mim foi amor verdadeiro, unico e bem real.

2 comentários:

LOVENOX disse...

O mal das relações é que deixamos tudo para trás entregamos a alma e o coração e no fim, não fica nada.

A vida para além de ti disse...

Ola, tens razão, não fica nada, pois até as recordações recusamos lembrar.

Tu és a razão

O ser mais doce que este mundo já produziu. O teu ar sereno, as tuas doces palavras, o teu aconchego.  Teu abraço, quando as lágrimas teimav...