Em conversa com amigos, perguntaram-me o que faria se meu ex marido pedisse para ser meu "namorado" . Comecei a rir de tão idiota ser a situação.
Mas fez-me pensar um pouco. É certo que o amo ainda, e embora esteja divida, pois parte de mim quer te-lo de volta, a outra parte ( que já é mais do que 50%) quer distância. Fiquei eu a pensar o que faria se ele pedisse para voltar...e com isso fez-me pensar o quanto era bom, dormimos juntos, acordar de manhã com um beijo e um lindo sorriso ( sim ele ainda é lindo!!) e dar as maos no cinema, jantar a luz das velas num restaurante bem romantico, etc. Sim sem duvida ter isso de volta seria bom, muito bom, mas...
Dei por mim a não querer voltar a dividir a minha cama, com um homem que de momento tem relacionamentos duvidosos.
A não querer voltar á disputa de : Vamos este fim de semana a São Martinho do Porto?
Para quê??-iria ele dizer, sem vontade de partilhar nada comigo, sim creio que ele não muda. Ele nunca gostava de sair e se o fazia ia contrariado.
Desde que me separei, cuido de mim, da minha casa, da minha filha, vou de ferias, adotei pequenas coisas que enriquecem a minha vida . Todos os meses, tiro 2 fins de semana para passar fora. Escolho cidades com historia e planeio o que visitar. Minha filhota adora esses fins de semana. Fazemos a viagem no carro a cantar e a contar histórias. Depois ela ouve maravilhada tudo o que lhe ensino sobre os monumentos, etc. Adora dormir nos hoteis.
Temos a nossa quinta louca, aonde comemos o que habitualmente eu não lhe daria ( tipo macdonalds ) e vamos ao cinema.
Descobri que o que já tenho é bem melhor do que teria com o pai da minha filha. Apenas sinto falta do carinho e cumplicidade . Pois carinho e cumplicidade de um filho é fundamental, mas bem diferente de o ter de um homem que amamos.
Depois de bem pensar e perceber que afinal me dou bem com a minha vida de solteira, acabei por dizer aos meu amigos que : NÃO ACEITARIA JAMAIS O J DE VOLTA!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tu és a razão
O ser mais doce que este mundo já produziu. O teu ar sereno, as tuas doces palavras, o teu aconchego. Teu abraço, quando as lágrimas teimav...
-
Foram 11 anos, quase doze de convivio e nenhum foi verdadeiro, real. Quem supostamente deveria cuidar, respeitar, amar, só me fez chorar, ...
-
Quase cai da cadeira, quando aquele miserável me pediu em casamento. Afinal o meu plano estava a correr na perfeição. O facto da esposa dest...
-
No dia 31 de Janeiro, pelas 12h, teu corpo cedeu à morte e serenamente ela veio buscar-te! Não estás mais aqui connosco querido pai e a dor ...
4 comentários:
Ás vezes há males que vêm por bem...e se calhar esse foi um desses, entriqueceste a tua vida com coisas que antes eram menos importantes e que agora se tornaram fundamentais para o teu bem estar.
Beijocas grandes
Ola Dina, obrigada por mais uma visita. De facto, eu acabei por perceber que o que já tenho e bem melhor. Sou de facto feliz, mesmo que tenha dias menos bons.
Um beijo e obrigada pelos seus comentarios.
Algumas coisas acontecem na nossa vida e não entedemos os motivos, somente o "Senhor tempo" dirá, calma, confiança auto-estima ajudam à superar essa fase! Com o tempo aprendemos a sobreviver com certas coisas, tendo a certeza que o passado não pode ser mudado e acreditando que o futuro pode ser diferente ! Vamos fazer a diferença ?!
Olá
Lidas suas palavras. Fico feliz que já esteja tomando um rumo na sua vida.
Eu ainda chego lá.
Bjs
Enviar um comentário